Van que trazia Barateiro Futsal colide com Chevette, em Indaial
O retorno da equipe do Barateiro Futsal de Caçador não foi dos melhores após a conquista da vaga na próxima fase da Liga Nacional. No trecho da BR-470, em Indaial, por volta das 2 horas da manhã deste domingo (16), a van que trazia a equipe, com placas MHH-9804, de Brusque, colidiu com o GM Chevette, placas LXL-8105, de Apiúna, conduzido por Paulo Ezequiel Rodrigues dos Santos, morador de Ascurra.
Paulo sofreu fratura nas duas pernas e traumatismo craniano. Já os 16 ocupantes da van de Brusque, que trazia do time do Barateiro Futsal foram conduzidos para um hospital de Blumenau. Segundo relato de uma das jogadoras do time através do Facebook, ninguém sofreu ferimentos graves.
Segundo a Polícia Rodoviária Federal de Blumenau, que atendeu o acidente, o Chevette teria invadido a pista contrária e colidiu de frente com a van. Segundo o relato das jogadoras, o condutor do Chevette estaria bêbado.
Após os atendimentos de primeiros socorros, a carona do Chevette, Juciane Dgenifer Tescke, de 15 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu no Hospital Beatriz Ramos, em Indaial.
Com informações do site Plantão Policial SC: Link de Origem